Bullying: Não tem a menor graça! (Campanha)-Blog Destinadas ao Céu

Gente, gostaria que vcs dessem uma olhadinha nesse texto, bem interessante, que faz parte da campanha que eu promovi. Clique aqui


Participe clicando em campanha lá em cima do meu blog ok?
Beijos


Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

