Não somente por boas obras seremos salvos

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje vim trazer uma história para vocês fazerem uma reflexão. Uma irmã da minha igreja que trabalha com crianças, veio para uma igreja aqui do lado de casa e contou para as crianças a seguinte história:

” Certo dia, Joãozinho estava passeando pela rua quando ouviu um homem dizer: ‘Nós precisamos chegar ao céu’ . Então ele ficou com aquilo na mente e pensou: ‘Como é que eu faço para alcançar o céu?’ E foi dormir.
  Naquela noite ele teve um sonho. Sonhou que estava construindo uma escada para poder chegar no céu, e de repente, um menino se aproximou e disse: ‘Moço, você pode me dar um lanchinho, estou com muita fome…’ João estava muito ocupado mas teve pena do menino e deu um sanduíche para ele. Quando voltou para sua escada, surpresa: Ela estava maior! Então achou que se fizesse coisas boas para os outros, sua escada iria crescer sem ele precisar trabalhar.
  Algum tempo depois, a escada de Joãozinho já estava bem grande, de tanto ele fazer boas obras. Então ele subiu, subiu e… caiu! Logo depois, ouviu uma voz a dizer: João! Eu sou o caminho, a verdade, e  a vida, ninguém vem ao pai se não por mim! E Joãozinho acordou.
 A partir daquele dia, Joãozinho aceitou a Jesus, e aprendeu que o único caminho para chegar ao céu é Jesus!
——————————————————————————————————–
E aí meninas, gostaram? Muita gente pensa que respeitando as leis e praticando coisas boas irão para o céu. Não somente por boas obras seremos salvos, isso é importante, mas ter Jesus no coração é bem mais!

Beijos, Esther!

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Eba, que bom que está participando,já coloquei seu nominho na lista, avisa as suas amigas, ainda dá tempo de participar do sorteio.
    Beijinhos

    Link do Sorteio: http://cantinhodasmulheresdedeus.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog-cantinho-das.html

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

