Não guarde lixo!-Por Denize Zwirtes (Participação da leitora)


Tenho visto as prateleiras de muitos guarda-roupas cheias de lixos. Não importa se este guarda-roupa está muito bem organizado, ou então é muito bonito, pois isto não muda o fato de haver lixo dentro dele.  Nenhum guarda-roupa que contenha lixo pode ser considerado um bom guarda-roupa. Afinal, lixo é lixo e somente atraem pragas.

A partir do momento em que começamos a guardar dentro de nós lembranças que despertam raiva, como mágoas, ou então prazeres que foram desfrutados de maneiras impróprias (por exemplo), estaremos atraindo coisas do gênero. Não importa o tipo de lixo que guarda, lixo é lixo!
Avalie sua vida como um guarda-roupa. Não guarde dentro de si coisas inúteis, que só servirão para ocupar o lugar de coisas que te seriam úteis. Não esqueça que um interior bem organizado e o mais importante, um interior limpo, desperta a atenção de Deus, pois Ele não habita em templos impuros, ou seja, em corações impuros.
Então, vamos começar a faxina! 🙂
———————————————————————————–
Gostaram do texto? Foi a Denise do blog Buscar Amar Salvar que fez. Obrigada Denise, amei *-*
Se você também quer participar do “Participação da Leitora”, envie seu texto para cantinhodamenina_crista@hotmail.com e me avise comentando aqui no blog. 
Desde já agradeço =*

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Que lindo texto Denise,os nossos corações são a casa do Senhor,assim ele deve ser puro para que Ele venha habitá-lo,se tudo parecer dificil não devemos nos desesperar,se estiver tudo sujo ai dentro,começe a fazer uma faxina este passo parte de você,assim Chame Deus pra te ajudar a retirar aquilo que não é bom e encher-te de coisas puras,peça Ele a te ajudar a renunciar!
    Bjss pra vc Esther,estou adorando as materias!

    Responder
  2. Anonymous

     /  12/10/2011

    Bom mesmo!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!