Blog D’Aline-Participação da leitora

A pedido da Esther do blog cantinho da menina cristã,quero contar uma parte do meu testemunho.
Com meus 15 anos eu aceitei a Jesus na Igreja Quadrangular, mas foi aquela ficava com um pé no mundo e um na igreja. E desde aquela época Deus já falava comigo a respeito do meu chamado. E como minha mãe era da assembléia que ficava perto de casa, decidimos, eu e minha irmã, ficar na igreja dela mesmo. Então passou 15,16,17 e quando chegou nos meus 18 anos decidi ficar firme mesmo, e então batizei. Eu sempre tive complexo de que não iria conseguir um namorado dentro da igreja e por esse motivo saia da presença do senhor. Mas com meus 18 anos eu me batizei, Deus enviou meu amado, lá da Bahia pra mim, unicamente e exclusivamente pra mim. Então aí eu tive certeza e força para continuar. E então namoramos, noivamos e nos casamos, dentro de 2 anos e meio. E hoje sou feliz da vida.
Mas por que estou contando isto?
Porque na mocidade, nós ficamos preocupados, ficamos ansiosos para namorar. É uma das áreas que mais o inimigo ataca, quando jovens. Ele usa suas armas para que os jovens venham ter relações sexuais fora do tempos, namorar com pessoas não cristãs, o tal de ficar, entre outras armadilhas. Fica o alerta hein meninas e meninos também!
Mas hoje digo pra você, espere no Senhor que Ele vai realizar o seu sonho. Porque Ele realizou o meu. E mais, Ele que fez meu casamento, pois não tínhamos dinheiro, e foi aparecendo dinheiro, pessoas foram tocadas para nos ajudar e meu casamento foi lindo. Vou deixar até uma fotinha:

E quero agradecer esta menina abençoada por Deus por abrir espaço aqui no blog para compartilharmos as maravilhas de Deus. Que Deus continue te usando minha querida. Mesmo de longe já sei te amar. Um grande beijo! Continua nesta fé.
————————————————————————————-
Se você gostaria de ter um texto seu aqui no CMC, basta enviá-lo para cantinhodamenina_crista@hotmail.com e avisar aqui no blog.
Beijos e Deus abençõe!
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Olha eu aí gente? Amei ficou lindinho né?!

    Responder
  2. Parabéns Aline,que Deus continue abençoando vocês!
    E bjinhos Esther adorei a matéria!

    Responder
  3. Esther,muito obrigada pelo selo,querida.Só agora tive tempo de olhar direitinho todos os comentários.Beijão,logo mais irei publicá-lo!
    Paz =)

    Responder
  4. [Camila] Ficou muito legal né? Obrigada.
    [Aline] Eu também amei! *-*
    [Alana] Tudo bem Alana! =)
    Deus abençõe vcs!

    Responder
  5. Acho lindo,quando vejo Blogs assim,que soam união!

    Responder
  6. é Simony, como nosso Pai fala, devemos sempre estar em comunhão com nossos irmãos, não importa a distância!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

