Alegrei-me quando me disseram "Vamos á casa do Senhor"

Durante o dia a dia fazemos muitas coisas, e sempre temos que preparar um tempo para Deus. Para ler a bíblia, para orar…. Mas e para ir á igreja? Também devemos ter esse tempo. A  igreja é a casa de Deus, o corpo de Cristo. Nela aprendemos mais sobre o Senhor, servimos á Ele através de louvor, adoramos á Ele e vivemos  em comunhão com nossos irmãos.

Quando eu era mais nova, (vou me abrir viu gente rsrsrs) eu não gostava de ir pra igreja, porque quando terminava a EBD (Escola bíblica dominical) eu tinha que ir pro culto. E eu não gostava de assistir o culto. Mas com o passar do tempo percebi que indo pra igreja, aprendo coisas que com certeza vão fortalecer minha vda espiritual. E agora eu não consigo ficar pelo menos um dia da semana sem ir á igreja.

Ir para igreja é buscar mais de Deus. E Ele se alegra quando buscamos  mais dEle.

 

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Quando somos mais novos e não compreendemos bem as coisas de Deus, é normal não termos muita vontade de ir ao culto. Mas quando temos um encontro com Deus e ele nos dota de sabedoria, passamos a compreender a verdadeira importância de cultuarmos a Ele.

    Deus é bom! 🙂

    Responder
  2. é muito bom Denise muito bom mesmo! 😉

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

