None but, Jesus-Brooke Fraser

Oii meninas! Gostaria que vocês assistissem esse vídeo, é uma das minhas músicas preferidas de Brooke Fraser.
;*

None But Jesus/Nenhum, somente Jesus

In the quiet, in the stillness
I know that You are God
In the secret of Your presence
I know there I am restored
No silêncio, na quietude
Eu sei que Tu és Deus.
No segredo da Tua Presença
Eu sei que eu sou restaurado.

 

When You call I won’t refuse
Each new day again I’ll choose

Quando Tu chamares eu não vou vou recusar
A cada novo dia, novamente, eu irei.
There is no one else for me
None but Jesus
Crucified to set me free
Now I live to bring Him praise

Não há nada igual pra mim
Nada, mas Jesus
Crucificado para me libertar
Agora eu vivo para dar-Lhe louvores.
In the chaos, in confusion
I know You’re Sovereign still
In the moment of my weakness
You give me grace to do Your will

No caos, na confusão
Mesmo assim eu sei que Tu és soberano.
No momento de minha fraqueza
Tu me dás graças para fazer a Tua Vontade.
When You call I won’t delay
This my song through all my days

Quando Tu chamares eu não vou demorar.
Esta é minha canção por todos meus dias.
All my delight is in You Lord
All of my hope, all of my strength
All my delight is in You Lord Forevermore
Todo meu prazer jaz em Ti, Senhor.
Toda minha esperança, toda minha força.
Todo meu prazer jaz em Ti, Senhor, eternamente!
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

