A porta estreita e a porta larga-Reflexão


                                           “A porta estreita e a porta larga”

“Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva a perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta,e apertado o caminho que leva á vida! São poucos os que a encontram.” Mateus 7:13-14

Neste mundo várias coisas nos atraem para a “porta larga.”Se imagine em uma casa na qual há duas portas. Você abre a porta estreita, e vê pessoas felizes vivendo em paz mesmo com dificuldades. Depois, você abre a porta a porta larga e vê pessoas vivendo momentos felizes, mas todos passageiros.

Como Jesus disse nessa parábola, são muitos os que entram na porta larga, que possui momentos bons, mas que logo depois esses mesmos momentos levam as pessoas á momentos não muito agradáveis. Na porta larga, é fácil de entrar, os momentos felizes são passageiros, e essa mesma porta que proporciona momentos “felizes” leva a perdição.

Deus quer que você entre na porta estreita, porque por mais que ela seja muito “apertada” e difícil de entrar, ela te proporcionará momentos felizes e ruins, mas todos o levará a uma recompensa: a vida eterna. E são poucos os que a encontram. Seja um deles!

Qual é a melhor, a porta estreita ou a larga?

;*

Anúncios
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Oi Florzinha logo, logo, estarei voltando!
    Aí vamos compartilhar muitas coisas…
    Beijinhos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: