Eu te agradeço, Senhor!


                                                  fonte: B.Munique



Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim e pelo teu favor
E o que me faz crescer

Eu vivo pela fé, e não vacilo
Eu não páro, eu não desisto
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo

Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo, não

A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus

Eu te agradeço, Deus
Que no deserto não me deixou morrer
E nem desanimar

E como aquela mãe, que não desiste
você não se esqueceu, você insiste…

Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.

A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.

Oh, oh, oh ,oh, oh, oh, oh, oh, oh….

Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.

A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.(2x)

 Devemos sempre estar agradeçendo a Deus em nossas orações, agradecendo por Ele ter nos libertado, por ter morrido em nosso lugar. Agradeçendo pelo pão de cada dia, pela família, pelos amigos… Agradeçendo por sabermos que um dia Ele vai voltar e nos levar junto com Ele para o céu.
  Ele fez por nós o que ninguém podia imaginar, Ele deu a vida por nós, por isso nós devemos dar a Ele o nosso jeito de viver, e agradeçer todos os dias por isso.

“Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tessalonicenses 5:18




Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

