Seja uma jovem missionária!

                                     Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura – Mc. 16:15

 Quando uma pessoa passa a ser cristã, ela tem que cumprir sua missão neste mundo. Mas qual é a nossa missão no mundo? Pregar o evangelho ás  pessoas, falar de Deus para elas.
  Existem pessoas que se chamam missionárias, elas estudam para depois viajar para outros países ou cidades para pregar a palavra de Deus. Não estou dizendo que você deve sair de sua cidade ou do seu país para falar de Deus para algúem. Você pode evangelizar quem está perto de você, seus familiares, seus amigos, colegas…
  Porém, quando vamos evangelizar alguém, devemos ter muito cuidado com o que falamos, pois nós entendemos tudo, mas a pessoa com quem você está falando pode não entender nada. As pessoas questionam, não querem entender porquê precisam de Deus em suas vidas, e muitas vezes, eu quando vou evangelizar meus colegas, acabo me estressando, fico indignada por causa das pessoas que simplismente não querem saber de Deus.
  Mas existem pessoas ao seu lado que podem estar querendo se aproximar de Deus, e você pode ajudá-la, falando dEle para essas pessoas.

Seja uma jovem missionária!

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

