Jovens Cristãos: Faça a diferença em sua vida!


Muitos jovens de hoje perdem suas vidas no mundo das drogas, ou na prostituição, e outros não querem saber de nada da vida, estudam por obrigação dos pais, não tem esperanças para o futuro, ficam na mesma mesmice de sempre. E a fase da adolescência é conhecida como a fase que as pessoas se rebelam, não obedecem as regras, não gostam de estudar, em fim… Essa é a primeira impressão que se tem hoje dos jovens.
  Porém, felizmente ainda há adolescentes neste
mundo que querem e fazem a diferença em suas vidas. A juventude de hoje está se perdendo… Se afastando de Deus…
Mas nós, jovens cristãos devemos mostrar que Deus pode mudar a vida de qualquer pessoa, independentemente de quem ela seja, principalmente a dos jovens, que precisam tanto dEle para superar as tentações dessa fase da vida. Começando por evangelizar os amigos, a família, mostrando para as pessoas durante o dia a dia; que o termo “aborrecente” não deve ser direcionado a todos os adolescentes. 
Nós somos a geração bem aventurada, a geração que deve fazer a diferença, a geração que busca, clama, e se arrepende.
A Bíblia diz em Eclesiastes 12:1 “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles.” Deus se interessou por Samuel quando ele ainda era menino, e Samuel atendeu ao chamado de Deus. Jovem, Deus se interessa por você, então atenda ao chamado dele,

FAÇA A DIFERENÇA EM SUA VIDA!

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: