Namoro Cristão- Ele não é cristão, e agora?(Parte 4)

 Imagine se você estivesse namorando um garoto que não é cristão( ou se você já está), qual  a atitude que você deve tomar? Terminar o namoro?  Bem, olhe o que a bíblia diz:


2 coríntios 14-15 ” Não vos prendais a um julgo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?”


Quem quer andar na luz, deve se afastar das trevas. Antes de começar um namoro, você deve saber se o menino também é cristão, se também serve a Deus, pois você não pode servir a Deus de um lado e servir ao inimigo quando estiver namorando com ele. Principalmente orar, pedir a orientação a Deus, para ver esse namoro é realmente abençoado, saiba que na hora certa Deus vai te mandar a pessoa certa.

 E se o seu namorado não quiser aceitar a Jesus? é mais fácil ele te afastar de Deus do que você ganhar ele para Deus. É muito difícil tentar transformar um sapo em um principe!

 Além de que ele pode te levar para o “seu mundo”. E se caso vocês terminarem, não culpe á Deus, não ache que a culpa é dele por não deixar o seu namorado ficar com você. Será que vale a pena abandonar a Deus? Sua salvação vale muito mais do que um namoro. Deus não tira algo de você sem te dar algo muito melhor.


Em caso de mais duvidas, leia: Ele é o garoto perfeito, mas não é cristão e agora?
Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Olá querida já coloquei seu link!
    Uma noite abençoada, viu?
    Bjs

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: