Livro: Radicalize- Alex e Brett Harris

Oi meninas, a paz =)
Hoje eu ganhei do meu pai (dia dos pais e eu ganhado presente dele aushuashua-mas eu também dei) esse livro que é O MÁXIMO!
Há muito tempo eu estava de olho nele lá na livraria da minha igreja, e finalmente chegou o dia! (como Deus é bom!!)
 Bem, olhem a sinopse:

Drogas, sexo, adolescência, amizades, família, responsabilidade, Deus, liberdade, desafios, namoro, rebeldia, revolução. 

A adolescência não é um período da vida em que devam reinar a rebeldia, a banalidade e a ausência de compromisso. Deus pode inspirar você a fazer diferença na sociedade.

Aos 18 anos, os irmãos Alex e Brett Harris escreveram Radicalize, uma obra que conta a respeito de jovens que redescobriram um caminho melhor, uma trilha que permite chegar mais longe e mais alto, sonhar mais, crescer e se desenvolver, amar e honrar a Deus, viver com mais alegria e parar de desperdiçar o que a vida tem para oferecer. 

Eles mostram com grande objetividade e persuasão como aproveitar a adolescência em atividades úteis e responsáveis, contestando as baixas expectativas da sociedade, de familiares e professores em relação à juventude. Alex e Brett apontam a necessidade de viver baseado no tripé caráter, competência e colaboração a fim de que possa ser sal da terra e luz do mundo. 

Radicalize é um livro escrito por e para adolescentes que acreditam no potencial de sua geração para fazer já algo realmente significativo, rompendo com a visão de que pouco se pode esperar de útil da galera de hoje.

Faça a diferença em sua geração você também!
Ah, os meninos autores deste livro são blogueiros ( 😀 ) aqui o blog deles: The Rebelution



Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

