Despertai!

       

Quando nós estamos dormindo, e temos algo de importante para fazer no dia seguinte, programamos o depertador para tocar na hora desejada, certo? Há pessoas, que acordam com o despertar, mas continuam dormindo depois. Do mesmo jeito há pessoas que Deus quer despertar, mas essas pessoas continuam dormindo por dentro, no sono enganoso. Há muitos jovens que não sabem tomar atitudes sábias, e só querem ficar dormindo por dentro. Nossa casa espiritual tem que estar aberta, nós demos que deixar Deus nos despertar!
 As coisas “interessantes” do mundo nos fazem dormir num sono que nos separa de Deus. Nós devemos nos despertar, antes que seja tarde demais.
                     Jesus está voltando, jovem, despertai!
                              

Desperta-me antes que anoiteça
Antes que o azeite se acabe
E se apague a chama dentro de mim
Desperta-me antes que seja tarde
Antes que Tu vás embora
E só reste a saudade de Ti
Desperta o meu amor
Eu não quero me perder de Ti
E estar longe sem perceber a distância
Desperta o meu amor
E acorde o meu coração
Ressuscita a minha paixão por Ti Jesus
Antes que a indiferença e a frieza
Apaguem a chama que arde em meu peito
Antes que a humildade ceda e o orgulho me domine
Toma-me, levanta-me
Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

