Ás vezes,

                                                           fonte: Google

   Nós nos sentimos no meio de uma excursão numa floresta. Nessa excursão, estamos buscando coisas novas, algo que possa ser a solução de nossos problemas.
  De repente, nós nos perdemos em meio a floresta, então achamos que está tudo acabou, que aquele sonho de achar a solução morreu.
  Então, vemos uma enorme luz, e uma voz dizendo:
  ” Por isso não temas, pois estou com você, não tenha medo, pois sou o seu Deus.”
                                      Isaías 41:10


Olá,  pessoas lindas!

Quinta á noite eu estava pensando em algo pra postar aqui, então, me veio á cabeça esse texto.
Para quem não entendeu, irei explicar melhor: Esse texto fala das vezes em que estamos cheias de problemas, que decidimos fugir deles e buscar soluções. Acabamos esqueçendo que Deus está no nosso lado e vamos pedir ajuda ao homem, mas, quem é o nosso amigo poderoso e fiel? O homem? Não, Deus! 
 Então, quando estamos arrasadas, achando que tudo acabou, ouvimos a voz do nosso Senhor nos oferecendo sua mão,e o que nós temos que fazer é agarrar nela, para que não venhamos cair e nos perdermos na floresta de novo.


A paz!
 
q

Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!