O poder da palavra

Ás vezes, nós nos desintendemos com algumas pessoas. FATO. Mas o que não deve ser fato nas nossas vidas é magoá-las. Ter cuidado com o que dizer é muito importante! Palavras podem magoar mais que um tapa na cara. Quando estamos nervosas, dizemos coisas que podem magoar, MAS, DEVEMOS CONTROLAR A LÍNGUA! Quando você se desintender com alguém,(que isso não acontessa,) não provoque a pessoa, e não a ofenda pois: ” As palavras dos ímpios são emboscadas mortais, mas quando os justos falam há livramento”. A partir do momento em que você for ofendida por alguém, não rebata, apenas a perdoe em seu coração,e ore por ela, é o melhor que você pode fazer. Sair no tapa só vai piorar as coisas, (além de doer muito). Deus abomina disavenças entre irmãos. Sim, pois todos nós somos irmãos em Cristo.

                                                 Palavra tem poder?!

   Toda vez que eu falo algo sem pensar , tipo: ” Eu tô louca pra isso…” minha mãe diz:
-Menina, cuidado, palavra tem poder!
Mas é verdade, gente, palavra tem poder! Deus diz que nós iremos dar conta de cada palavra inútil que sair de nossas bocas: 

” Mas eu lhes digo que, no dia do juízo, os homens deverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras serão absolvidos, por suas palavras serão condenados.”-Mateus 36-37

  

Deixe um comentário

1 comentário

  1. A palavra que sai da nossa boca tem poder para bendizer e amaldiçoar!
    Essa mensagem me lembrou de um fato a onde a mãe de uma menino o chamava bem alto na rua;
    _Fulanooo…vem pra dentro menino!
    E ele mesmo respondia dando gargalhadas…
    _O fulano morreu!
    Uma semana depois ele faleceu acidentado numa rodovia.
    Devemos tomar muito cuidado por que as palavras que saem da nossa boca surtem efeito também em nossa vida!
    Ops, me empolguei rsrsr…Bjss! (^_~)

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

