Perseguição dos justos! – por Camila Vieira

Entregue o barco do seu ser para Jesus,pode confiar ele vai guardar teu coração em um jardim secreto,ele vai te restituir,ele vai te honrar!
————————————♥♥——————————————————————
A cada dia mais e mais estamos sendo perseguidos pelo mundo,o inimigo não suporta ver  a glória de Deus sendo realiada em nossas vidas.Ai quando ele percebe que estamos fragéis,enfrentando problemas ele manda sempre um e outro para nos por pra baixo ,para perguntar:onde está o seu Deus?
Manda pessoas para ombarem do nome D’ele,para julgá-lo.
Os problemas irmãos são oportunidades que Deus te dá,como é?! Isso mesmo oportunidades!
Se você parasse de murmurar,como um filho ingrato, e se preocupasse em resolvê-los, em buscar soluções e em dar o melhor de si você cresceria!
Os problemas são escadas,escadas para o sucesso,são oportunidades de crescimento.Cada um resolve os problemas de um jeito,e as posições ocupádas pela sociedade estão relacionadas a capacidade de resolver problemas!

Nunca deixe-se abater pelas perseguições,Jesus foi perseguido e nunca deixou de lado seu propósito,muitas pessoas vão chegar a você e faer ironias,fique firme como rocha do senhor!

“Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa.”
João 15:20
Ah e uma palavra muito importante: “a estes que perseguem perdoa-os,Jesus perdoou aqueles que o açoitavam,que somos nós para não perdoarmos aqueles que nos agridem!
abençoai aos que vos perseguem; abençoai, e não amaldiçoeis;”
Romanos 12:14
“Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;”

Mateus 5:44
E na oração do pai está dito:”PERDOAI AS NOSSAS OFENÇAS,ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO…”
Para que sejais perdoado,perdoa também a teu irmão,não trate o mal com o mal,mas trate-o com o bem!
Que Deus abençoe seu cantinho!

Com carinho NSMN!

——————————————————————————————————-
  E aí meninas, gostaram? Quem escreveu esse post abençado foi Camila Vieira, autora do blog NSMN 
Se vc também quer ver sua mensagem ou testemunho aqui no blog, envie para o email: cantinhodamenina_crista@hotmail.com
Estou esperando, viu?
A paaz =)

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. a paz, já estou seguindo aqui, e já coloquei seu banner em meu blog (:
    A PAAZ

    Responder
  2. Olá querida, também gostaria de participar ^^
    Te enviei um de meus textos por e-mail. PAZ!

    Beijos,

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

