Não murmure, agradeça!

 Ás vezes, nós ficamos insatisfeitas com algo, então começamos a murmurar. São vários os motivos, mas, o que as pessoas mais fazem é murmurar. Não reclame da vida, mesmo que algo não tenha saído como o planejado, MURMURAÇÃO NÃO AGRADA A DEUS!
 Murmuração traz consequências. Os israelitas passaram por dificuldades, eles murmuram contra Deus, e Ele os castigou, enviando serpentes ao deserto, e fez com que eles voltassem ao caminho do deserto, rumo ao mar vermelho, andando em círculos por quarenta anos. Eles foram salvos, mas não desfrutaram da terra prometida.
 Não murmure, agradeça! Agradeça a Deus por tudo que ele te dá, pelo pão de cada dia, por permitir que você esteja viva! A murmuração denuncia um coração ingrato, que não reconhece o melhor que Deus quer para com ele.

Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não apagueis o Espírito (1 TS 5:18,19)

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: