Conversando com Deus

 A paz do Senhor!

A oração é um dos meios de se comunicar com Deus, o mais importante na minha opinião. Ás vezes, ficamos “zangadas” porque ele não atendeu os nossos pedidos, então achamos que é tudo culpa dele. Ah, mas não é mesmo.
 Muitas vezes, a oração se torna uma obrigação diária para nós, então, nós oramos” Senhor, obrigada por tudo, abençoa o meu dia, a minha família, livrai-nos do mal, amém.” É como se nós estivéssemos falando sozinha!
 Confesso que, de vez em quando quando estou orando, passam pela minha mente pensamentos que tentam me afastar da união com Deus naquele momento, e sei que isso acontece com muita gente. Quando isso acontece, nós não estamos concentradas o bastante para ouvir o que Ele quer nos dizer.Nós temos que estabelecer uma ligação direta com Deus, para que possamos orar, e de Dele receber todos os conselhos e bençãos que ele quer nos dar.


 “ Portanto, eu lhes digo:Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam e assim o sucederá” -Marcos 11:24                                                                                                                                     

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: